SÉRIESCarlos José

7ª temporada de Game Of Thrones estreia com episódios mais longos na HBO

SÉRIESCarlos José
7ª temporada de Game Of Thrones estreia com episódios mais longos na HBO

Após seis temporadas e mais de um ano depois do fim da 6ª temporada, Game of Thrones finalmente retornou para as telas. A 7ª e penúltima temporada da série estreou no domingo (16) no canal por assinatura HBO.

O primeiro episódio foi mais “curtinho” e teve “apenas” 59 minutos de duração. A reprise acontece à meia noite de terça-feira (18/07) na HBO e às 17h05 desse mesmo dia via HBO Plus.

A 7ª e a 8ª temporadas da série terão menos episódios, porém eles serão mais longos.

Todo o conteúdo da série estará disponível no serviço de streaming da empresa, o HBO Go. Não é possível assistir Game of Thrones na Netflix.

Sucesso de público, Game Of Thrones é uma das recordistas do Emmy Awards, porém a série não participará da premiação deste ano devido a sua data de estreia da temporada. A produção, inspirada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin.

No #EmSerie, Paulo Gustavo também comenta a decisão da BBC em colocar, pela primeira vez na história de série “Doctor Who”, uma protagonista mulher. A atriz britânica Jodie Whittaker foi escolhida para suceder Peter Capaldi a partir da 11ª temporada da série.

Confira esses e muitos outros assuntos sobre o universo das séries!