Carlos José

Atriz Fernanda Souza será a primeira convidada do “Programa da Maisa”, no SBT

Carlos José
Atriz Fernanda Souza será a primeira convidada do “Programa da Maisa”, no SBT

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de março, aconteceu, na sede do SBT, em São Paulo, o lançamento oficial do “Programa Da Maisa”. O encontro, que reuniu jornalistas e profissionais da emissora, aconteceu no próprio cenário do programa.

 

Maisa Silva, Oscar Filho, Lucas Gentil - diretor do programa - e Fernando Pelegio - diretor artístico do SBT – revelaram os detalhes da atração que estreia no próximo sábado, dia 16, às 14h15.

 

O “Programa Da Maisa” será um talk show onde a apresentadora vai receber dois convidados famosos para uma conversa. “Queremos a informalidade que uma tarde de sábado pede. Maisinha já é muito próxima dos artistas e do público, tem tudo para dar certo”, afirmou Lucas Gentil.

 

Para Maisa, o programa será tão agitado quanto ela. “Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, destacou. 

 

A atração contará com participação do humorista Oscar Filho. “Para mim, a Maisa é um gênio... Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, comemorou.

 

Sobre dar um programa de tevê para uma apresentadora de 16 anos de idade, o diretor artístico do SBT Fernando Pelégio foi enfático ao elogiar o talento de Meisa. “Ela consegue atuar, entreter, entrevistar. Ela é leve, inteligente. Um fenômeno. Nós pensamos no poder de comunicação que ela tem”, disse.

 

“Minha expectativa para a estreia está muito boa! Bastante gente já me disse que gostaria de assistir. Então, se todas as pessoas que comentaram comigo assistirem, de fato, vamos começar com uma audiência muito boa! (Risos). Quero fazer um programa legal e bonito!”, disse Maisa.

 

O programa de estreia contará com a participação da atriz e apresentadora Fernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que vai receber também Matheus Ceará, humorista da A Praça é Nossa.