ENTREVISTASCarlos José

“Autora de crime racial contra filha de Gagliasso pode ser presa”, diz especialista Viviane Pistache

ENTREVISTASCarlos José
“Autora de crime racial contra filha de Gagliasso pode ser presa”, diz especialista Viviane Pistache

Hoje o jornalista Miguel Arcanjo Prado recebeu a pesquisadora da representação do negro nas artes, Viviane Pistache. Doutoranda em Psicologia na USP. No programa, eles falaram a respeito da filha do casal de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, que foi vítima do racismo na internet por uma socialite que reside no Canadá. Além de comentar a respeito da situação e ressaltar a importância de debater o tema, Viviane destacou que a moça, autora das falas racistas, pode ser criminalizada embora more fora do Brasil.  

Eles ainda falaram sobre o discurso de Taís Araújo em um evento recente. A atriz se posicionou sobre o preconceito racial e foi duramente criticada nas redes sociais. A Doutoranda se posicionou a respeito e ainda comentou sobre o caso envolvendo o jornalista Willam Waack e outros casos racistas que envolveram celebridades.

Você vai relembrar também personagens negras nas telenovelas, as últimas novidades do cinema que abordaram esse tema, saber como os negros são representados na comunicação e muito mais!

Confira

Entrevista completa: https://goo.gl/9Pe1Fd