ENTREVISTASJanah Majzoub

Vencedora da Casa dos Artistas, Carol Hubner fala da polêmica no reality e do sucesso no teatro

ENTREVISTASJanah Majzoub
Vencedora da Casa dos Artistas, Carol Hubner fala da polêmica no reality e do sucesso no teatro

Vencedora da quarta e última edição da Casa dos Artistas, Carol Hubner conquistou o teatro e está em cartaz com as peças "Enquanto as Crianças Dormem" e "Amor, Humor, o Resto é Bobagem". 

A atriz esteve nos estúdios do Talk TV e relembrou sua participação na "Casa dos Artistas-Protagonistas de Novela". A edição da vez tinha como intuito lançar um ator ou uma atriz para protagonizar uma novela do SBT. Carol Hubner venceu o reality, porém não levou o prêmio e acabou não estrelando a novela. Ela explicou a polêmica, revelou quanto ganhava por dia para participar do programa e como conseguiu lidar com essa história na época.

Em entrevista ao jornalista Miguel Arcanjo Prado, Carol contou os detalhes do espetáculo "Enquanto as Crianças Dormem”, revelou que é uma fã do musical “O Mágico de Oz” e que sonha em se tornar uma atriz de musical na Broadway. A peça, em cartaz no Teatro Viradalata, em São Paulo, foi indicada a 4 categorias do prêmio Aplauso Brasil: melhor elenco, melhor dramaturgia, melhor produção independente e trilha sonora. Para votar é só entrar no site oficial do prêmio: http://www.aplausobrasil.com.br/chegou-hora-vote-nos-indicados-ao-vi-premio-aplauso-brasil-de-teatro/

A atriz comentou também sobre a comédia "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", em cartaz no Teatro Jardim Sul, também em São Paulo. 

Emocionada, ela falou ainda sobre a relação com a família. Com dois filhos e casada com o ex-tenista Fernando Meligeni, Carol revelou a importância deles em sua vida e confidenciou alguns detalhes da rotina familiar.

A atriz contou sobre a sua personagem no filme "Pecado Vermelho" que estreia em março de 2018!

SERVIÇO:

AMOR, HUMOR O RESTO É BOBAGEM

DATA: até  30/09 (sábados às 21h e domingos às 19h)
LOCAL:  Teatro  Jardim Sul

ENQUANTO AS CRIANÇAS DORMEM

DATA:  até 27/10 (Sexta 21h) 
LOCAL: Teatro Viradalata, Rua Apinajés, 1387 – Sumaré. 241 lugares 

Confira a entrevista na íntegra:  https://goo.gl/HLpFu7

Espetáculo com Carol Hubner é indicado a 4 categorias do prêmio Aplauso Brasil

Carol Hubner se emociona ao falar do marido Fernando Meligeni

Campeã da Casa dos Artistas revela que ganhava só 50 reais por dia