ENTREVISTASCarlos José

Célia Forte confirma estreia de espetáculo com Reynaldo Gianecchini em 2018

ENTREVISTASCarlos José
Célia Forte confirma estreia de espetáculo com Reynaldo Gianecchini em 2018

Nesta terça, dia 12 de setembro, o jornalista Miguel Arcanjo Prado recebeu no estúdio do Talk TV a dramaturga e produtora Célia Forte. 

Referência no teatro brasileiro, Célia também é sócia da empresa Morente Forte, especializada em Assessoria de Imprensa e Produção de espetáculos teatrais.

Ela revelou com exclusividade ao Talk TV que a peça "Os Guardas do Taj", com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi no elenco estreia em São Paulo em janeiro de 2018. Célia revelou os detalhes da produção, texto, enredo e curiosidades do espetáculo que é ambientado durante a construção do Taj Mahal.

Na entrevista, Célia Forte falou ainda sobre a peça que produziu em 2007: "Amigas, pero no mucho", que está em cartaz até o dia 1 de outubro no teatro MASP, em São Paulo, e conta a história de quatro amigas interpretadas apenas por homens.

Célia contou qual foi sua inspiração, os detalhes da peça e de toda a produção. Ela destacou que Elias Andreato é o único ator que participou de todas as versões do espetáculo.

Produzida pela empresa Morente Forte, Célia comentou sobre a peça "Meu Deus", que ficou em cartaz em Portugal por 40 dias, com Irene Ravachi e Ricardo Pereira.

Confira a entrevista na íntegra: