Carlos José

No clima da Copa, Record News estreia reality inédito e revela o segredo do sorriso de Neymar

Carlos José
No clima da Copa, Record News estreia reality inédito e revela o segredo do sorriso de Neymar

Com criação e apresentação de Matheus Baldi, "X Smile Brasil - o sorriso das estrelas” vai revelar os bastidores da clínica odontológica do Dr. Rafael Puglisi, uma das mais badaladas do país; Neymar, Rodrigo Faro, Bella Falconi, Gabriela Pugliesi e Fernando Scherer estão entre os clientes atendidos no reality
 

No próximo domingo, dia 8 de julho, acontece a estreia do primeiro reality show de odontologia da história da televisão brasileira. Com a criação e apresentação do jornalista Matheus Baldi, o “X Smile Brasil - o sorriso das estrelas” vai mostrar, ao longo de 13 episódios, exibidos sempre aos domingos, às 13h30, até o dia 30 de setembro, dentro do programa “Que Beleza!”, no canal Record News, o antes, o durante e o depois na vida das pessoas – famosas e anônimas - que passam por procedimentos estéticos em seu sorriso.

Em um formato inédito no Brasil, o reality show vai revelar os segredos das mudanças dos sorrisos dos pacientes do Dr. Rafael Puglisi, especializado em odontologia estética e referência nacional no procedimento que virou febre entre os famosos: a colocação de lentes de contato nos dentes por microscopia, a mais avançada encontrada no mercado. 

 Dr. Rafael Puglisi com Neymar 

Dr. Rafael Puglisi com Neymar 

O reality vai revelar o segredo do novo sorriso de Neymar, Rodrigo Faro, Bella Falconi, Gabriela Pugliesi e do ex-nadador Fernando Scherer – o Xuxa.

O programa de estreia, no dia 8, vai revelar o segredo do novo sorriso de Neymar, atacante da seleção brasileira que está na Rússia para a disputa da Copa do Mundo.

“O formato do ‘X Smile Brasil’ começou a ser elaborado desde o ano passado. Meu desejo era trazer para o público algo inédito na TV brasileira e com um conteúdo que despertasse o interesse do telespectador. A escolha foi desenvolver um reality para apresentar transformações de sorriso com uso de facetas de porcelana. Um tipo de procedimento que tem ganhado muita força nos últimos anos, principalmente, entre os famosos. Foi nesse momento que aconteceu o que considero ser o encontro ideal: reunir o formato do reality com um profissional que tivesse capacidade técnica e carisma para ser a grande estrela desse projeto. Convidei o Dr. Rafael Puglisi, uma autoridade no Brasil na área de odontologia de alta performance”, destaca Matheus Baldi.

A nova atração da Record News vai revelar a transformação do sorriso de pacientes e apresentar as novidades do universo da odontologia. Além disso, vai acompanhar o dia a dia de Rafael Puglisi e mostrar o lado empreendedor, o estilo de vida, os desafios e as conquistas na vida pessoal do profissional.  

“Os telespectadores vão acompanhar os bastidores desse universo, o que acontece antes, durante e depois na vida das pessoas que passam por procedimentos estéticos em seu sorriso. O ‘X Smile’ também vai falar sobre a importância da saúde bucal, e o que ela reflete na saúde geral das pessoas. Desta forma, o programa irá informar e incentivar os telespectadores para a prevenção de problemas. Afinal, prevenir é a maneira mais econômica, menos dolorida e menos complexa de cuidar dos dentes”, completa Matheus Baldi.

O projeto “X Smile Brasil - o sorriso das estrelas” conta com o patrocínio da Philips Sonicare, empresa líder em tecnologia de saúde, que tem como premissa contribuir para o cuidado contínuo com a saúde oral, oferecendo soluções integradas que vão desde a prevenção ao tratamento.

Onde assistir?

TV PAGA: NET 78, SKY 179, OI 14, CLARO 14, VIVO 55 e 86 e GVT 225. 
TV ABERTA: 42 em SP, 52 no RJ, 27 em BH, 08 em ES, 18 em RS, 06 em SC, 46 em DF, 52 em MS, 51 em MT, 09 em AL, 31 em BA, 14 em CE, 17 em PE, 18 em SE, 23 em MA, 19 em RN, 36 em AM, 08 em AP, 23 em PA, 58 em RO.

Matheus Baldi

 Matheus Baldi 

Matheus Baldi 

Matheus Baldi é jornalista, mineiro, formado pelo Uni-BH, trabalhou em emissoras de rádio, jornal impresso e revistas. Há quatro anos começou sua carreira como apresentador. Há quatro anos começou sua carreira como apresentador. Após o sucesso na internet, em outubro de 2015 foi convidado para ter o seu programa de TV, na afiliada do SBT em Minas Gerais, na TV Alterosa. Atualmente, desenvolve, em paralelo com o trabalho na televisão, o papel de digital influencer com produção diária de conteúdo online.