AUDIÊNCIASCarlos José

Com Paulinho Gogó, The Noite vence Jornal da Globo e Conversa com Bial e garante o primeiro lugar

AUDIÊNCIASCarlos José
Com Paulinho Gogó, The Noite vence Jornal da Globo e Conversa com Bial e garante o primeiro lugar

Exibido na madrugada desta sexta-feira, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili novamente venceu as principais atrações da Globo no horário e conquistou a liderança isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 0h56 às 2h03, o “The Noite - com Danilo Gentili” marcou 6,6 pontos de média, 23,3% de share e 8,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a Globo ficou em segundo lugar com 5,9 pontos de média e a Record, em terceiro, cravou apenas 3,6 de média.

No confronto com o Jornal da Globo, da 0h56 à 1h17, o The Noite venceu por 7,6 a 6,5 de média. Já no horário em que foi ao ar simultaneamente com a atração comandada por Pedro Bial, da 1h18 às 2h03, o talk show de Danilo Gentili liderou com 6,2 contra 5,6 do concorrente.

Danilo Gentili recebeu o humorista Maurício Manfrini, que falou sobre a sua participação no filme “Os Farofeiros”. Manfrini falou ainda sobre a sua carreira no rádio, relembrando que foi muito ajudado por Wagner Montes, e recordou o início do seu personagem mais famoso, “Paulinho Gogó". Ele disse que seu quadro na “Praça é Nossa” nunca é ensaiado e, por conta disso, acaba tendo que passar por edições para cortar as piadas mais “pesadas” contadas a Carlos Alberto.

 

CONFRONTO DO HORÁRIO

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP