AUDIÊNCIASCarlos José

Cabrini entrevista filhos de Marcelo Rezende e "Conexão Repórter" supera a Globo

AUDIÊNCIASCarlos José
Cabrini entrevista filhos de Marcelo Rezende e "Conexão Repórter" supera a Globo

Na noite do último domingo, dia 24/09, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini registrou ótimos índices de audiência e conquistou a primeira colocação durante o confronto com a transmissão do 'Rock in Rio', na Globo.

No horário em que as duas atrações foram ao ar simultaneamente, da 00h53 à 01h11, o ‘Conexão’ marcou 6,6 pontos de média contra 5,7 do festival musical.

Na média geral, da 00h03 às 01h11, o ‘Conexão Repórter’ marcou 7,6 pontos de média, 19,8% de share, 9,2 pontos de pico e garantiu a vice-liderança com 65% de vantagem.

Na mesma faixa horária a Record, emissora terceira colocada, marcou 4,6 pontos de média com um programa jornalístico.

Roberto Cabrini entrevistou com exclusividade Diego Esteves e Patrícia Adriessen, filhos de Marcelo Rezende. O jornalista teve acesso à mansão onde o comunicador passou os últimos anos de sua vida e conversou com eles sobre as polêmicas envolvendo Luciana, a namorada de Rezende.

O Conexão Repórter abordou ainda uma séria discussão levantada após a morte de Marcelo: o abandono do tratamento convencional e a adoção de uma terapia baseada na chamada dieta cetogênica.

CONFRONTO DO HORÁRIO

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP