PAPO DE TVCarlos José

Diretor Jorge Fernando retorna para projetos na TV após derrame

PAPO DE TVCarlos José
Diretor Jorge Fernando retorna para projetos na TV após derrame

No Papo de TV de hoje, Cristina Padiglione e Rubens Ishara  falaram sobre Jorge Fernando voltar a dirigir novelas em 2018. O diretor, que  sofreu um derrame em janeiro, foi escalado para comandar "Anos Incríveis" (título provisório) que será uma das próximas novelas da emissora. Ambientada nos anos 90 a novela mostrará o impacto do Plano Collor  na vida dos brasileiros.

Ainda no programa, você vai conferir tudo sobre o retorno de Carla Diaz para a Rede Globo. A atriz que  ganhou ainda mais fama como Khadija em "O Clone", volta depois de 9 anos para as telinhas da emissora   em "A Força do Querer". A carioca dará vida a Carine, amante de Rubinho (Emilio Dantas) e marido de Bibi (Juliana Paes). Por conta disso, a loira será a mais nova rival da personagem da personagem de Juliana. O último trabalho da atriz na casa foi na novela "Sete Pecados" em 2007, em seguida ela foi para a Record TV e ficou até o ano passado.

Você vai conferir também uma analise sobre a escolha dos novos participantes da "Dança dos Famosos 2017", a possível volta de Netinho de Paula para a TV aberta e muito mais!

Confira agora o programa de hoje: