Domingo Legal supera Esporte Espetacular e alcança o primeiro lugar

Domingo Legal supera Esporte Espetacular e alcança o primeiro lugar

No último domingo, dia 30, a atração comandada por Celso Portiolli registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e superou os principais concorrentes no horário.

 

Além de conquistar o segundo lugar isolado no confronto com o ‘novo’ Domingo Show exibido na Record, o “Domingo Legal” ainda alcançou a liderança no horário em que confrontou simultaneamente com o programa esportivo semanal da Globo.

 

Nessa faixa horária, das 11h42 às 12h49, horário completo do Esporte Espetacular, o programa de auditório do SBT venceu por 8,8 contra 8,6 e assumiu a liderança.

 

Na média geral, ao longo das 4 horas e 19 minutos em que foi ao ar, das 11h00 às 15h19, a atração de Celso Portiolli no SBT marcou 8,1 pontos de média, 17,4% de share e 10,4 pontos de pico.

 

Na mesma faixa horária a Record, emissora terceira colocada, ficou com 7,4 pontos de média .

 

O Domingo Legal levou ao ar um “Passa ou Repassa” especial, que aconteceu entre time dos apresentadores Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega. No time azul: Carlos Alberto, Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Bras enfrentaram o time amarelo de Ratinho, Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos.

 

 

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP