ENTREVISTASCarlos José

Eduardo Martini fala sobre a sua demissão do programa de Adriane Galisteu

ENTREVISTASCarlos José
Eduardo Martini fala sobre a sua demissão do programa de Adriane Galisteu

O jornalista Miguel Arcanjo Prado entrevistou o ator Eduardo Maritini, que estudou interpretação e dança em Nova York e participou de grandes sucessos da televisão brasileira: “Voltei Pra Você”, “Vale Tudo”, “Deus Nos Acuda”, “O Clone”,  “Cristal” e a série “Os Normais”. No humor, atuou em clássicos como "Escolinha do Professor Raimundo", “Chico Total”, “Zorra Total” e “Faixa Comentada”.

Martini ainda trabalhou no programa de Hebe Camargo, onde deu vida à Neide Boa Sorte (uma psicóloga que destila todo o seu mau humor quando trata de assuntos como a sinceridade feminina, casamento, família, comportamento) entre 2009 e 2010. Já com Adriane Galisteu, no “É Show” e no “Charme”, Record e SBT, respectivamente, ele surgia em esquetes de um casal atrapalhado.

Na entrevista, ele fala sobre o motivo de ter sido demitido do programa de Galisteu, de sua relação com Hebe Camargo, da criação da sua personagem Neide, comentou sobre a atriz que deve interpretar a eterna rainha da TV brasileira nos palcos e detalhou as estreias no Teatro Itália, em agosto, com os espetáculos "O Filho da Mãe" e "Até que o Casamento nos Separe”.

Confira a entrevista na íntegra: