Eliana alcança 14 pontos, vence Faro com 25% de vantagem e garante a vice neste domingo

Eliana alcança 14 pontos, vence Faro com 25% de vantagem e garante a vice neste domingo

Neste domingo, dia 10/03, o programa de auditório do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem sobre Rodrigo FAro.

No horário em que foi ao ar, das 15h14 às 19h17, “Eliana” marcou 9,6 pontos de média, 17% de share e 14 pontos de pico.

Na mesma faixa exibição a Record, emissora terceira colocada, marcou 8,1 pontos de média.

Durante as 03h32 em que confrontou diretamente com o seu principal concorrente, das 15h45 às 19h17, a atração do SBT cravou 10 pontos de média. Índice 25% superior ao registrado pela atração ‘Hora do Faro’, que na mesma faixa ficou com 8 pontos de média.

O programa “Eliana” apresentou uma visita inédita a Carlos Alberto de Nóbrega, onde o humorista teve um dia de grandes emoções. O apresentador da “A Praça é Nossa” caiu em uma pegadinha do bem, tudo para que chegue até uma festa surpresa de aniversário. Enquanto isso, ele fez uma homenagem pelo “Dia Internacional da Mulher” a algumas das mulheres mais importantes de sua vida: a filha Mafe, a neta Dália e a esposa Renata. Ele entregou flores para elas em momentos pra lá de especiais.

Todos participaram do “Cardápio Surpresa” preparado pela chef Andreia Pimentel, com ingredientes bem exóticos, e então, aconteceu a festa, com a reunião de familiares e o elenco de “A Praça é Nossa” para celebrar os 83 anos de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele ainda teve uma revelação de seu filho Marcelo de Nóbrega que o levou às lágrimas.

A atração também exibiu o episódio especial do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Dessa vez foram os artistas que assumem as panelas. Na disputa os casais formados por MC Guimê e Lexa; Régis Danese e Kelly e Pedro Manso e Isabel.

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP