ENTREVISTASCarlos José

Em cartaz no teatro, Dani Moreno comenta falta de programação infantil na TV aberta

ENTREVISTASCarlos José
Em cartaz no teatro, Dani Moreno comenta falta de programação infantil na TV aberta

Miguel Arcanjo Prado recebeu a atriz Dani Moreno, que está em cartaz até o dia 3 de dezembro com a peça "Mequetrefe Sorrateiro", no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. Com texto e direção de Marcello Airoldi, o espetáculo é dedicado ao público infantojuvenil e tem como tema principal a separação dos pais.

"Mequetrefe Sorrateiro" aborda a relação de menino diante da separação de seus pais e sua transição da infância para a adolescência. Temas como relacionamento, convívio com as diferenças e a autoconfiança são abordados no texto, apontando para o desenvolvimento saudável da criança. Dani Moreno explicou sua personagem no espetáculo e deu mais detalhes sobre a história que é construída a partir de rimas e canções.

Na entrevista, a atriz, que já atuou no sucesso "Cúmplices de um Resgate", no SBT, comentou sobre a falta de uma programação infantil na TV aberta. Ela destacou o SBT e a TV Cultura como poucas emissoras que incentivam esse espaço e ainda comentou sobre a importância de se comunicar com esse público. 

Dani Moreno relembrou sua personagem em "Cúmplices de um Resgate" e na novela "Salve Jorge", comentou as diferenças de atuar para dois públicos tão diferentes e contou mais sobre sua experiência nesses trabalhos. 

MEQUETREFE SORRATEIRO
Teatro Porto Seguro

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elísios
Sábado e Domingo às 15h
Temporada: até 03 de Dezembro

Informações: (11) 3226.7300
Bilheteria: Terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.  
Vendas: www.ingressorapido.com.br e 4003.1212

Confira a entrevista:

Em cartaz no teatro, Dani Moreno comenta falta de programação infantil na TV aberta

Dani Moreno elogia SBT por manter programação infantil e fala sobre "Salve Jorge"