AUDIÊNCIASCarlos José

Entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro deixa a Record perto da Globo

AUDIÊNCIASCarlos José
Entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro deixa a Record perto da Globo

A Record TV transmitiu, na noite desta segunda-feira, 29/10, a primeira entrevista exclusiva com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. 


Conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro, a conversa foi exibida em uma edição especial do programa “O Voto na Record 2018”. 


No horário em que foi ao ar, das 19h às 19h32, a emissora de Edir Macedo marcou 17 pontos de média, 24,2% de share e 18 pontos de pico. Foi a maior audiência da programação da Record ao longo de todo o dia. 


Na mesma faixa horária, a Globo liderou com 22,2 pontos de média com a exibição da novela “Espelho da Vida” e do jornalístico “SPTV 2ª Edição”. O SBT ocupou a terceira colocação com 4,9 pontos de média com a novela “Carrossel”. 


Vale lembrar que Edir Macedo, proprietário da Record e líder religioso da maior igreja neopentecostal do País e a mais influente eleitoralmente usou o seu perfil oficial certificado no Facebook para responder ao questionamento de um fiel da IURD, que desejava saber quem ele apoiaria na eleição para presidente da República. 


Na ocasião, ainda antes do segundo turno, Macedo revelou o seu voto em Bolsonaro.

COMPARATIVO NO HORÁRIO

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP