Esquadrão da Moda alcança 7 pontos e mantém a vice-liderança isolada

Esquadrão da Moda alcança 7 pontos e mantém a vice-liderança isolada

Na noite do último sábado, 08/07, o reality comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h35, o ‘Esquadrão’ marcou 6,3 pontos de média, 10,2% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a Record, emissora terceira colocada, marcou 5,4 pontos de média com a exibição do Programa da Sabrina.

Considerando a média consolidada do mês de junho, a atração garantiu a segunda colocação nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o ‘Esquadrão da Moda’ marcou 6,6 pontos de média e manteve a vice-liderança com 30% mais audiência que a Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,1 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o reality show registrou 42% mais audiência que a emissora terceira colocada e fechou o mês com 6,8 pontos de média contra 4,8.

 Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação isolada nas 4 oportunidades em que foi ao ar no último mês, totalizando 100% de aproveitamento.

 No período, o programa marcou 7,2 pontos de média e ficou com 26% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 5,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

 

CONFRONTO DO HORÁRIO

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP