Estreia de reality de namoro com Luigi Baricelli não altera audiência da Band

Estreia de reality de namoro com Luigi Baricelli não altera audiência da Band

Na noite desta quinta-feira, dia 22/06, a Band levou ao ar o primeiro episódio do programa “À Primeira Vista” e registrou 1,7 pontos de média, 2,8% de share e 2 pontos de pico.

Mesmo índice registrado na mesma faixa horária das últimas quatro quintas-feiras com a exibição do programa “Shark Tank Brasil - Nogociando com Tubarões”.

Na mesma faixa horária a Globo liderou com 19,9, o SBT marcou 10 pontos de média e ficou na vice e a Record, em terceiro, fechou com 7,4 pontos de média.

“À Primeira Vista” é a versão brasileira de First Dates, formato da Eyeworks exibido com sucesso em dezenas de países. O programa já foi produzido na Espanha (com exibição diária), Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Portugal, Israel, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, entre muitos outros.

A primeira temporada na Band terá 13 episódios. Em cada um deles, os telespectadores poderão acompanhar o primeiro encontro de até oito casais diferentes. “O programa é uma comédia romântica da vida real”, contou o apresentador Luigi Baricelli no lançamento do programa.

 

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP