Gabriela França deixa o Talk TV para integrar jornalismo da Record

Gabriela França deixa o Talk TV para integrar jornalismo da Record

A jornalista e apresentadora do Talk TV foi contratada pela Record TV para integrar a equipe de reportagem do “SP Record”, que estreia no próximo dia 25, às 19h, com apresentação de Carla Cecato.

Gabriela França foi apresentadora do “Patrulha Nick” (Nickelodeon Brasil), e dos programas “Pé na Rua”, “Programa Novo, Login”, da TV Cultura. A partir de 2011 passou a apresentar os programas “Vale 10” e “Vale 20”, e posteriormente “Ponto Pop 10” e “Timeline”, na Play TV.

Em 2013, passou a apresentar os programas “Quem Sabe, Sabe!” e “Cartãozinho Verde”, ambos na TV Cultura. Em 2015 Gabriela França foi repórter do programa “Metrópoles”, também na Cultura.

No programa especial de despedida, Gabriela França bateu um papo com a jornalista Fernanda Braga, que mora em Los Angeles, nos EUA, e vai produzir matérias de lá para o Talk TV sobre o mundo do entretenimento.

Elas falaram sobre a nova série do Fox Premium, “Snowfall” - do aclamado John Singleton, da audiência de “Conversa com Bial”, do sucesso de “A Força do Querer”, do “The Noite” e muito mais.

Confira: