Carlos José

George Takei entra em The Terror

Carlos José
George Takei entra em The Terror

Antecedentes sobre os homens e o mar, produzindo e progredindo pelo canal AMC, embarca numa história ocorrida durante uma Guerra Mundial, que tem uma participação no astro da Jornada nas Estrelas

George Takei ficou mundialmente famoso por interpretar o cronológico da USS Enterprise, da série clássica Jornada nas Estrelas. O que é um pouco mais de um ator, escritor e pesquisador de arquitetura, é um pouco estudioso da história da Segunda Guerra Mundial. O terror, faça o canal AMC.

A primeira estação de férias em bordo de duas embarcações do século 20, viajou pelo Mar Ártico, uma nova história que apresenta uma série de mortes que estão sendo feitas pela comunidade americana e uma luta contra uma entidade do mal. George Takei trabalhou como ator, foi também consultor da série que havia feito alguns episódios como estágio de internação pelo governo americano durante uma Segunda Guerra. Esse é um grupo de grandes grupos de japoneses e seus descendentes nascidos nos EUA, após o ataque do Japão a Pearl Harbor e a entrada dos Estados Unidos na Segunda Grande Guerra.

Tome uma parte da sua infância em um tal de campos. A nova temporada começa a ser filmada em janeiro em Vancouver e deve chegar à telinha do AMC no segundo semestre.

 

Ao Mestre com Carinho 

Uma Televisão Amblin, produtora de Steven Spielberg, vai ter uma escolha baseada no Oscar, em Rashomon, de Akira Kurosawa, em um dos diretores do ET - O Extraterrestre. 

Não existe nada mais emocionante para um cineasta que preste uma homenagem a uma pessoa que inspire sua carreira. Nenhum caso de Steven Spielberg, John Wagner, William Wyler, o Ingmar Bergman, o japonês Akira Kurosawa. E foi assim que surgiu uma ideia de projeto baseado em Rashomon, lançado no Japão em 1950, e que nos anos afora foi atendido por fãs de cinema de qualidade, tendo conquistado um Oscar de dois anos depois.

O Declínio dos recursos para Amblin, Darryl Frank e Justin Falvey, é um grupo de pessoas que participam de um programa de rock em uma rocha, o ponto de vista de cada uma sobre a violência que faz parte de um casal, onde o espirito de um também dar o seu depoimento.

A produção já começou a trabalhar, especialmente na estrutura da série, que tem dez episódios com vários pontos de vista sobre um caso específico que é o arco da história principal. Para quem não sabe, sua programação em Americanos, Touro, O Assombrado, Sob o Domo, Os Borgias e Histórias Maravilhosas. Uma antologia Rashomon deve chegar à telinha no final de 2019. Quem bela homenagem ...

Por PAULO GUSTAVO, colunista TALK TV