AUDIÊNCIASCarlos José

Gugu e Porchat se beneficiam com reta final de “A Fazenda” e garantem a vice

AUDIÊNCIASCarlos José
Gugu e Porchat se beneficiam com reta final de “A Fazenda” e garantem a vice

Na noite desta quarta-feira, dia 06/12, a Record levou ao ar o penúltimo episódio do reality rural e registrou excelentes índices de audiência. O resultado alavancou os programas de Gugu Liberato e Fábio Porchat, que também conquistaram o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 22h30 às 22h49, a atração comandada por Roberto Justus marcou 11 pontos de média. Na mesma faixa horária a Globo liderou com 22,9 pontos de média e o SBT ficou com 9,2.

Marcos Harter, Flávia Vianna e Matheus Lisboa são os três finalistas da temporada da “Fazenda – Nova Chance”. O público poderá escolher o vencedor nesta quinta-feira (7) na grande final do programa.

Na sequência, das 22h50 à 00h16, beneficiado pelos excelentes índices do reality show, Gugu marcou 8,9 pontos de média e também garantiu a vice. A Globo ficou em primeiro com 18,9 de média e o SBT ficou com 7,7.

O “Programa do Porchat” segurou os bons índices das atrações antecessoras e alcançou, da 00h17 à 01h07, média de 5,4 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com 5,2 e a Globo liderou com 10 pontos.

CONFRONTO DO HORÁRIO

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP