Jornalista da Globo News substituirá Evaristo Costa no ‘Jornal Hoje’

Jornalista da Globo News substituirá Evaristo Costa no ‘Jornal Hoje’

Editor de economia e apresentador do "Jornal das Dez", Dony de Nuccio deixa a Globo News e assume o lugar deixado por Evaristo Costa no "Jornal Hoje”.

A estreia do novo âncora ao lado de Sandra Annenberg deve ocorrer nas próximas semanas.

A novidade foi oficializada com um comunicado do diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

"Por onde passou, demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por 6 anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Terá em Sandra Annenberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no 'Jornal Hoje', estamos convencidos disso", disse.

No Papo de TV, Rubens Ishara e Fernanda Braga, que será correspondente do Talk TV em Las Vegas a partir de setembro, falaram sobre a baixa audiência da novela “Os Dez Mandamentos”, do visual polêmico de Ana Maria Braga no “Mais Você”, do novo programa do canal Multishow com o cantor Luan Santana e da grande repercussão da série “Sob Pressão”, da Globo.

Confira: