EVENTOSCarlos José

Me Chama de Bruna estreia 2ª temporada com Maitê Proença no elenco

EVENTOSCarlos José
Me Chama de Bruna estreia 2ª temporada com Maitê Proença no elenco

O FOX Premium 1 e o APP da FOX estreiam neste domingo, dia 22 de outubro, às 22h45, a segunda temporada de “#MeChamaDeBruna”, a ousada e provocante produção original Premium da FOX Networks Group Latin America, que conquistou a crítica e o público em toda região.

Inspirada na vida real de Raquel Pacheco, interpretada pela atriz Maria Bopp, “#MeChamaDeBruna” retrata a história de uma adolescente de classe média que decide mudar de vida, fugir da casa de seus pais e começar a trabalhar em um bordel em São Paulo. Atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade.

O canal Fox Premium reuniu a imprensa e convidados para a apresentação do primeiro episódio da segunda temporada de “Me Chama de Bruna”, no Hotel Royal Tulip, e na sequência todos participaram do coquetel e da coletiva de imprensa no Gran Melià Nacional, ambos em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Participaram do evento o diretor de conteúdo da FOX Networks Group Brasil, Zico Góes, os diretores da série Octávio Scopelliti e Pedro Amorim, as atrizes Maitê Proença, Maria Bopp, o ator Gabriel Godoy, entre outros atores da série e membros da produção e do canal Fox Premium.

Cada episódio poderá ser visto novamente logo após sua estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX onde já é possível desfrutar a primeira temporada completa.

Confira o boletim especial com todos os detalhes da estreia da nova temporada de “#MeChamaDeBruna”.