AUDIÊNCIASCarlos José

Porchat completa um ano na Record com 161 derrotas para o SBT

AUDIÊNCIASCarlos José
Porchat completa um ano na Record com 161 derrotas para o SBT

Na noite desta quarta-feira, dia 23 de agosto, Fábio Porchat celebrou um ano na Record com uma entrevista com o apresentador Gugu Liberato, seu companheiro de emissora.

No horário em que foi ao ar, das 00h14 à 01h10, a atração marou 4,9 pontos e novamente ficou na terceira colocação. Na mesma faixa de exibição a Globo liderou com 8,2 pontos de média e o SBT, segundo colocado, ficou com 5,6 pontos de média.

O talk show comandado por Fabio Porchat na Record estreou no dia 24 de agosto de 2016. Após um ano no ar, o talk show foi ao ar em 171 oportunidades e perdeu 161 vezes para o SBT, ou 94% dos confrontos.

Porchat enfrenta duros concorrentes na briga pela audiência e sofre na disputa com o SBT.

Das 171 vezes em que foi ao ar nesse primeiro ano, a atração da Record enfrentou o ‘The Noite’ em 151 oportunidades. Nesse período e mesma faixa horária em que estiveram simultaneamente no ar, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili leva absoluta vantagem:143 vitórias, ou 95% dos triunfos. Porchat venceu apenas 7 vezes e ocorreu 1 empate. A última vez que a atração da Record levou a melhor sobre o concorrente do mesmo segmento foi no dia 19 de dezembro de 2016, totalizando 92 derrotas consecutivas.

Além de Gentili, o ‘Programa do Porchat’ também enfrentou o ‘Máquina da Fama’ e ‘A Praça é Nossa’ nesse primeiro ano.

Contra a atração comandada por Patrícia Abravanel nas noites de segunda-feira houve 48 embates, dos quais o ‘Máquina’ venceu 92%, ou 44 das vezes.

Levando em consideração o período em que foi ao ar simultaneamente com o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, Porchat não conseguiu nenhuma vitória ao longo do seu primeiro ano na Record e levou a pior nos 42 confrontos das noites de quinta-feira.

 

NÚMERO DE VITÓRIAS

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP