AUDIÊNCIASCarlos José

Programa especial da Record decepciona e fica em quarto lugar

AUDIÊNCIASCarlos José
Programa especial da Record decepciona e fica em quarto lugar

Para celebrar seus 65 anos, a Record produziu o especial “O Fino da Bossa”, exibido nesta terça-feira, dia 11, e amargou o quarto lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

 

O programa especial, exibido entre 23h15 e 00h31, marcou 4,8 pontos de média, 10% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição o SBT ficou em primeiro lugar isolado com 11,6 pontos de média (Programa do Ratinho e Cine Espetacular - Espião Por Acidente), a Globo ficou em segundo lugar com 8,9 pontos de média (Amor & Sexo e Jornal da Globo) e a Band garantiu a terceira colocação com 5,7 pontos de média (Masterchef Profissionais - Final da Temporada).

 

Os cantores Pedro Mariano, filho de Elis Regina, e Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues apresentaram a atração e receberam no palco músicos de diversas gerações que cantaram clássicos da bossa nova e da tropicália. Gilberto Gil, Elza Soares, Marcos Valle, Fernanda Takai, Paula Fernandes, Simoninha, Kell Smith, Jair Oliveira, Alcione, Projota, IZA, Max de Castro, Daniel Jobim, Roberta Sá e Diogo Nogueira interpretaram sucessos como “Garota de Ipanema”, “Domingo no Parque” e “Terra de Ninguém”, entre outros.

 

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP