AUDIÊNCIASMarcos Garcia

Após cinco exibições, reprise de “Os Dez Mandamentos” fica atrás de Datena pela quarta vez

AUDIÊNCIASMarcos Garcia
Após cinco exibições, reprise de “Os Dez Mandamentos” fica atrás de Datena pela quarta vez

Na última segunda-feira, dia 31/07, a reprise da novela bíblica da Record novamente ficou atrás das principais concorrentes no horário e fechou na quarta colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 18h18 às 19h09, a trama registrou 6,3 pontos de média, 9,5% de share e 8,74 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a Globo liderou com 24,7 pontos de média, a Band ficou em segundo lugar com 7,7 pontos de média e o SBT em terceiro com 6,8.

Desde a reestreia da novela, no último dia 25/07, a novela já foi ao ar cinco vezes e ficou em quarto lugar, atrás do jornalístico “Brasil Urgente”, comandado por José Luiz Datena, na Band, em quatro oportunidades.

"Os Dez Mandamentos" foi sucesso de audiência na primeira exibição na Record. Entre março e novembro de 2015, a novela cravou 16,4 pontos na média geral de exibição e foi exportada para mais de 70 países. A novela bíblica também ganhou versões em musical e filme.

A trama narra a história de Moisés e a luta para libertar os judeus da escravidão do Egito. O ponto alto da novela foi a abertura do Mar Vermelho, que contou com efeitos especiais feitos fora do Brasil.

CONFRONTO DO HORÁRIO

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP