ENTREVISTASCarlos José

Rubens Ewald Filho ridiculariza filme "Bingo", indicado ao Oscar, e se posiciona sobre Kevin Spacey

ENTREVISTASCarlos José
Rubens Ewald Filho ridiculariza filme "Bingo", indicado ao Oscar, e se posiciona sobre Kevin Spacey

Hoje o Talk TV recebeu o principal crítico de cinema e televisão do país, Rubens Ewald Filho.

Conhecido principalmente por ser comentarista do Oscar, Rubens comentou sobre a indicação do filme nacional "Bingo: O Rei das Manhãs" para o Oscar. Segundo ele, a produção nacional não tem nenhuma chance de vencer a premiação, pois o filme se trata de uma "pornochanchada". Além de ressaltar a diferença do filme com os outros indicados ao Oscar, Rubens ainda comentou sobre o caso polêmico de Kevin Spacey envolvendo o ator Anthony Rapp, quando tinha 14 anos. Ele questionou a veracidade dos fatos e se posicionou sobre o assunto.

Rubens ainda falou sobre "Moonlight". Ele discutiu a temática da produção e explicou os motivos do filme não ter agradado ao público. Ele revelou também a política de trabalho da HBO envolvendo as mulheres e o que acontece caso alguém desrespeite a regra. Na conversa com Paulo Gustavo, Rubens relembrou a entrevista que fez com a atriz Jane Fonda, exibida pelo "Jornal Nacional".

Rubens Ewald falou das grandes produções de sucesso, respondeu se ele se considera último crítico brasileiro de uma era e muito mais!

Confira a entrevista na íntegra: