AUDIÊNCIASDaniel Baddini

SBT fecha agosto com 29% de vantagem sobre a Record

AUDIÊNCIASDaniel Baddini
SBT fecha agosto com 29% de vantagem sobre a Record

Emissora ocupa a segunda colocação em São Paulo desde abril de 2017 e segue à frente da concorrência nas principais praças do país

 

No último mês de agosto, considerando a média 24 horas, o SBT completou vinte e nove meses consecutivos na segunda colocação do ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora ocupa a posição desde abril de 2017.

Na média/dia, o SBT encerrou o período com 6,3 pontos de média. Índice 29% superior ao registrado pela Record, emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,9 pontos.

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT também garantiu a segunda colocação ao marcar 5,1 pontos de média contra apenas 3,6 da Record.

No horário nobre, das 18h às 24h, considerado o mais valioso para o mercado publicitário, o SBT encerrou o mês de agosto com média de 8,9. Uma vantagem de 20% para a terceira colocada, que ficou com 7,4.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 4,4 pontos e encerrou na segunda colocação. A terceira colocada ficou com apenas 1,1 de média.

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP