AUDIÊNCIASCarlos José

SBT fica à frente da Record por mais de 19 horas no domingo

AUDIÊNCIASCarlos José
SBT fica à frente da Record por mais de 19 horas no domingo

Emissora permanece 80% do dia em segundo lugar e nove programas conquistam a vice-liderança

Neste domingo, dia 25/11, o SBT superou a emissora terceira colocada durante 19 horas e 7 minutos ao longo de todo o dia. Além da ampla vantagem em relação à concorrente, o SBT ainda alcançou o primeiro lugar nas primeiras horas da manhã com o jornalístico “SBT Notícias”.

 Na sequência, outros oito programas conquistaram o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

 O “Brasil Caminhoneiro” fechou em segundo lugar com 3,8 de média (oito vezes a audiência da Record), o “Acelerados” conquistou a vice-liderança com média de 3,2 pontos, índice 499% acima da concorrência.

 “Chaves” obteve média de 6,4 pontos, 329% superior à terceira colocada, a “Sessão Desenho” ficou em segundo lugar com média de 7,2 pontos, audiência 44% superior à Record, e o “Domingo Legal” novamente conquistou a vice-liderança ao registrar 8,6 contra 7,7 de média da Record.

 O “Sorteio da Tele Sena” fechou em 2º lugar, com 10,2 de média, e o “Programa Silvio Santos” obteve a maior média do dia, com 12,6 pontos de média. O “SBT Notícias” (Madrugada) também ficou na vice, com 3,6 pontos (5 vezes superior à terceira colocada).

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP