AUDIÊNCIASCarlos José

SBT leva a melhor e mantém a vice-liderança por mais de sete horas consecutivas

AUDIÊNCIASCarlos José
SBT leva a melhor e mantém a vice-liderança por mais de sete horas consecutivas

Na última quinta-feira, dia 05/10, das 18h18 às 02h00, a emissora de Silvio Santos consolidou a vice-liderança na média com todos os programas, totalizando mais de sete horas em segundo lugar.

As atrações “Um Caminho Para o Destino”, “Roda a Roda Jequiti”, “SBT Brasil”, “Carinha de Anjo”, “Chiquititas”, “Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa” e “The Noite” registraram excelentes resultados no ranking geral das audiência e garantiram a vice-liderança isolada na média geral.

Com isso, a emissora garantiu a segunda colocação na média/dia, das 6h às 5h59, com 5,5 pontos de média, 13,6% de share e 13 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a Record, emissora terceira colocada, marcou 4,7 pontos de média e a Globo, em primeiro lugar, marcou 15,7 pontos de média.

No horário nobre, das 18h à 0h, o SBT consolidou a segunda colocação com 7,9 pontos de média, 11,7% de share e 13 pontos de pico.

No mesmo período a Record, emissora terceira colocada, registrou 6,6 pontos de média e a Globo, primeira colocada, marcou 32,7 pontos de média.

 

CONFRONTO DO HORÁRIO NOBRE

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP