AUDIÊNCIASCarlos José

SBT mantém a segunda colocação por mais de treze horas consecutivas

AUDIÊNCIASCarlos José
SBT mantém a segunda colocação por mais de treze horas consecutivas

Na última quinta-feira, dia 16/11, a emissora de Silvio Santos apresentou excelente resultado no ranking geral das audiências e garantiu a vice-liderança na média geral de todos os programas que foram ao ar das 16h04 às 5h59.

‘Casos de Família’, exibido das 16h04 às 17h05, marcou 6,1 pontos de média, 13,2% de share e 7 pontos de pico contra 4,4 pontos de média da concorrente.

Em seguida, das 17h07 às 18h05, ‘Sortilégio’ marcou 5,5 pontos de média, 10,7% de share e 7 pontos de pico.  Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 5,4 pontos de média.

‘Um Caminho para o Destino’ foi ao ar das 18h08 às 19h17 e marcou 6,2 pontos de média, 10,7% de share, 7,2 pontos de pico. A emissora terceira colocada marcou 5,2 pontos de média, na mesma faixa de comparação.

Logo após, das 19h18 às 19h43, ‘Roda a Roda Jequiti’ registrou 6,1 pontos de média, 9,3% de share e 7,3 pontos de pico contra 5 pontos de média da emissora terceira colocada.

Das 19h44 às 20h27, o ‘SBT Brasil’ marcou 6,6 pontos de média, 9,6% de share e 7,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 5,2 pontos de média.

Após o horário eleitoral, das 20h40 às 21h39, ‘Carinha de Anjo’ marcou 10,8 pontos de média, 14,8% de share e 12,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 9,8 pontos de média.

Na sequência, a novela ‘Chiquititas’ foi ao ar das 21h40 às 22h19 e marcou 9,5 pontos de média, 13,1% de share e 11 pontos de pico contra 9,4 da terceira colocada.

O ‘Ratinho’ foi ao ar das 22h21 às 23h22 e garantiu a vice-liderança com 9,8 pontos de média, 14,8% de share e 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 8 pontos de média.

‘A Praça é Nossa’, no ar das 23h23 à 00h55, marcou 9,7 pontos de média, 20,3% de share, 11,5 pontos de pico e manteve a vice-liderança isolada. Na mesma faixa de comparação a emissora terceira colocada marcou 7,4 pontos de média.

Além da segunda colocação, o humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega também venceu o programa jornalístico da emissora concorrente. No horário em os dois programas foram ao ar simultaneamente, da 00h25 à 00h55, ‘A Praça’ marcou 9,4 pontos de média contra 8,1 e conquistou a primeira colocação isolada.

Logo em seguida, da 00h56 às 02h00 o ‘The Noite’ marcou 7,1 pontos de média, 25,2% de share, 9 pontos de pico e conquistou a primeira colocação isolada. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada marcou 6,1 pontos de média e a emissora terceira colocada marcou 2,2 pontos de média.

Finalizando a grade de programação, o ‘SBT Notícias’ foi ao ar da 02h01 às 05h59 e garantiu a liderança com 4 pontos de média, 26,2% de share e 6 pontos de pico, empatado com a emissora concorrente. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 0,7 ponto de média.

 

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP