AUDIÊNCIASCarlos José

Sete programas da Globo ficam em segundo lugar na sexta-feira

AUDIÊNCIASCarlos José
Sete programas da Globo ficam em segundo lugar na sexta-feira

a última sexta-feira, dia 23/11, a Globo novamente amargou diversas derrotas para as emissoras concorrentes ao longo de todo o dia. No total, três programas da emissora perderam para a Record e quatro atrações ficaram atrás do SBT.

 

Na faixa vespertina, o “Jornal Hoje” perdeu para a Record e fechou na segunda colocação na média geral. No horário de exibição, das 13h19 às 14h04, o jornalístico marcou 9,6 pontos de média. A Record registrou 10,6 pontos de média com o “Balanço Geral” e liderou o horário. O SBT alcançou 7 pontos de média com o infantil “Bom Dia & Cia” e fechou na terceira colocação.

 

Na sequência, entre 14h05 e 15h08, a Globo seguiu em segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com a exibição do “Vídeo Show”, que alcançou 7,6 pontos de média. Distante da Record, que ficou em primeiro lugar na média geral ao marcar 10,3 pontos de média com a parte final do jornalístico “Balanço Geral”. O SBT ficou na terceira colocação com 6,9 pontos de média ao exibir o “Fofocalizando”.

 

Malhação: Vidas Brasileiras” (foto) também foi derrotada e fechou na segunda colocação. A novela da Globo foi ao ar entre 17h56 e 18h26 e marcou 12,6 pontos de média, contra 13,7 da Record, que liderou a faixa horária com a exibição do jornalístico policial “Cidade Alerta”. O SBT ficou em terceiro com 6,3 pontos de média com a exibição de “Carrossel”.

 Se no período da tarde a Globo sofreu seguidas derrotas para a Record, na faixa da madrugada a emissora carioca perdeu para o SBT.

 O “Jornal da Globo”, exibido da 00h18 à 01h06, marcou 8 pontos de média e também ficou em segundo lugar na média geral. O SBT liderou o horário ao registrar 8,3 pontos com a exibição da “Tela de Sucessos”, com o filme “Menina dos Olhos”. A Record fechou na terceira colocação com 5,2 pontos de média ao levar ao ar o “Super Tela”, com o filme “Ruas Sangrentas - O Acerto Final”.

 Na sequência foi a vez do “Conversa com Bial” perder para Danilo Gentili. Exibido da 01h07 à 01h52, o talk show da Globo apresentado por Pedro Bial marcou 5,9 pontos de média e o programa do mesmo segmento do SBT ficou em primeiro com 6,6 pontos de média. A Record amargou o terceiro lugar com apenas 2,5 de média com o final do filme do “Super Tela” e sua programação religiosa.

 O seriado “Empire - Fama e Poder” também decepcionou e ficou na segunda colocação, atrás do SBT. Na faixa de exibição, da 01h53 às 03h15, a atração marcou 4,2 pontos de média, enquanto a emissora de Silvio Santos, com a exibição da reprise do “Roda a Roda” e “Operação Mesquita”, liderou com 4 pontos de média. Com a programação da “Igreja Universal”, a Record marcou 0,6 de média e ficou na terceira colocação.

 

Para fechar o dia vexatório, a Globo voltou a perder a liderança com a exibição do “Corujão II”, com o filme “Visões de um Crime”, que marcou 3,2 de média, contra 3,5 do SBT que liderou na faixa das 04h40 e 05h59.

 


MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP