NEWSMarcos Garcia

SBT, Record e RedeTV! podem voltar à TV paga

NEWSMarcos Garcia
SBT, Record e RedeTV! podem voltar à TV paga

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, em uma ação conjunta com Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec), anunciou que o grupo Simba Content concordou em restabelecer, provisoriamente, os canais que haviam sido retirados da programação das operadoras de TV paga. O restabelecimento provisório será valido em São Paulo e no Distrito Federal. 

Desde o dia 29 de março, quando a Anatel desligou o sinal analógico de TV em São Paulo e nos 38 municípios da região metropolitana, o Simba, empresa formada por RecordTV, SBT e Rede TV!, deixou de exibir seus respectivos conteúdos nas operadoras Net, Claro, Embratel e Sky. A decisão prejudicou milhões de espectadores. 

Porém, as operadoras não reconhecem o acordo, pois a Simba está negociando diretamente com a Proteste e o Inadec.

No Talk TV News de hoje você vai ficar por dentro de toda essa situação, saber quais serão os novos quadros do “Programa da Eliana”, atualmente apresentado por Patrícia Abravanel, e também conhecer os índices de audiência que colocaram o canal FOX Sports na liderança da TV paga com a transmissão do Bellator.