ENTREVISTASCarlos José

Sucesso no teatro com "Céus", Felipe de Carolis fala sobre assédio

ENTREVISTASCarlos José
Sucesso no teatro com "Céus", Felipe de Carolis fala sobre assédio

Miguel Arcanjo Prado recebeu nos estúdios do Talk TV o ator e produtor Felipe de Carolis. Com 28 anos de idade, ele acumula 20 de carreira profissional.

Em cartaz com o espetáculo "Céus", Teatro VIVO, em São Paulo, ele relembrou seus trabalhos na televisão e no teatro. O ator comentou sobre sua recente atuação na série "Sob Pressão" e contou detalhes da preparação para viver Sam, em “Verdades Secretas”.

Além de comentar sobre a censura midiática e destacar como isso era resolvido antigamente, o ator também falou abertamente se já enfrentou algum tipo de assédio, ressaltou a importância de discutir sobre o tema nos dias atuais e ainda revelou como lida com isso. 

Felipe de Carolis revelou ainda que já recusou alguns trabalhos, contou os motivos e muito mais!

O espetáculo "Céus", que pertence ao libanês Wajdi Mouawad, foi idealizado por Felipe e conta com a direção de Aderbal Freire-Filho. Na história, as personagens  precisam desvendar um iminente atentado terrorista. "Céus" leva ao público temas atuais e provoca uma reflexão sobre intolerância religiosa. Felipe contou mais detalhes sobre seu papel e sobre o enredo da peça.

SERVIÇO: CÉUS
Teatro VIVO: Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi
Vendas: www.ingressorapido.com.br e 4003.1212
Sexta às 20h | Sábado às 21h | Domingo às 18h
Ingressos: Sexta R$ 50 | Sábado e Domingo R$ 60
Duração: 110 minutos
Temporada: até 10 de Dezembro

 Confira a entrevista completa: