ENTREVISTASCarlos José

Sucesso no teatro, Regina Duarte diz que trocaria os bebês igual Helena em “Por Amor”

ENTREVISTASCarlos José
Sucesso no teatro, Regina Duarte diz que trocaria os bebês igual Helena em “Por Amor”

Na quinta-feira, dia 09, o jornalista Miguel Arcanjo Prado recebeu a atriz Regina Duarte no estúdio do Talk TV. 

Além de relembrar sua trajetória na televisão e das personagens mais marcantes, Regina Duarte falou sobre o sucesso de "Por Amor", que está sendo reprisada no Canal Viva. Ela revelou que hoje em dia, por impulso, tomaria a mesma decisão de sua personagem Helena e que trocaria os bebês na maternidade. 

Em "Por Amor", exibida na Globo em 1997, Regina Duarte era mãe de Gabriela Duarte, sua filha na vida real. Na novela, mãe e filha engravidaram na mesma época. Porém, a personagem de Gabriela deu à luz a um bebê doente, que morre logo em seguida. A mãe, por sua vez, deu à luz uma criança saudável e convenceu o médico a trocar as crianças. A atriz relembrou com emoção a história e contou como é assistir à novela atualmente, quase 20 anos depois.

Reconhecida por grandes papéis, Regina Duarte está dirigindo a peça "Volta ao Lar", em cartaz até o dia 5 de dezembro no Teatro Eva Herz, em São Paulo. A história é sobre uma família inglesa órfã de mãe e carentes de uma figura feminina. No espetáculo, o ator Ivan Bellangero - que também participou da entrevista - interpreta Sam, o tio da família.

Regina Duarte, que está no ar com a novela das 18h "Tempo de Amar", comentou sobre a violência contra a mulher e a importância de retomar um tema como esse. Ela também analisou a atuação da atriz Juliana Paes na novela "A Força do Querer" e muito mais!

SERVIÇO

“A Volta ao Lar”, com texto de Harold Pinter

Teatro Eva Herz - Livraria Cultura do Conjunto Nacional -  Av. Paulista, 2073, Consolação

Temporada: até 5 de dezembro – terças às 21h

Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)

Informações: (11) 3170-4033

Duração: 80min

Classificação: 14 anos

Lotação: 168 Lugares

Confira na íntegra a entrevista: