Vídeo Show perde 14% de audiência com a nova formação

Vídeo Show perde 14% de audiência com a nova formação

Na última segunda-feira, dia 16/07, o ‘Vídeo Show’  foi ao ar pela primeira vez após a pausa para a Copa do Mundo.

Comandado por Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Sophia Abrahão, a atração voltou à programa da Globo com nova formação e não garantiu boa audiência.

Na média geral, das 14h03 às 15h08, marcou 8,4 pontos de média, 18,8% de share e 10,2 pontos de pico.

Em comparação com as três segundas-feiras anteriores, quando acumulou 9,8 pontos, a atração apresentou 14% de queda na audiência.
Na mesma faixa horária a Record, emissora primeira colocada, marcou 9,7 pontos de média e o SBT, emissora terceira colocada, marcou 8 pontos de média.

COMPARATIVO NO HORÁRIO

MÉDIA 24 HORAS

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo. Cada ponto equivale a 70.559 mil domicílios na Grande SP