ENTREVISTASCarlos José

Wilson de Santos revela porque negou participar do programa “Amor & Sexo”

ENTREVISTASCarlos José
Wilson de Santos revela porque negou participar do programa “Amor & Sexo”

Nesta quinta-feira, dia 17/08, o jornalista Miguel Arcanjo Prado recebeu o ator e comediante Wilson de Santos, que está em cartaz no Teatro Renaissance, em São Paulo, com a comédia “Brincando Em Cima Daquilo”, escrita pelos italianos Dario Fo e Franca Rame e com direção do ator Marcelo Médici.

Wilson de Santos falou sobre o espetáculo que fica em cartaz até o dia 9 de setembro, relembrou alguns personagens de sucesso, como Jojô, da novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, da freira Maria José, interpretada na comédia ''A Noviça Mais Rebelde'' e revelou o motivo de ter recusado um convite para participar de uma temporada do programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima, na Globo.

Wilson comentou também sobre sua vontade de voltar a fazer televisão e explicou o motivo de estar 10 anos longe das telinhas.

Sobre a peça “Brincando Em Cima Daquilo”, ele contou como está sendo a experiência de ser o primeiro homem no mundo a encenar o espetáculo que já passou por cerca de 50 países. No Brasil, grandes atrizes, como Marília Pêra, Denise Stoklos e Débora Bloch já interpretaram a comédia que mistura humor e poesia para desafiar as pequenas e grandes situações do cotidiano.

Confira na íntegra: