Parceria: Portal Comunique-se

sobre o talk tv

O Talk TV completou um ano e se consolidou com uma plataforma diferenciada na cobertura do entretenimento.

O canal leva ao ar, diariamente, informações ao vivo sobre televisão aberta e canais por assinatura, séries, teatro, mercado publicitário, tecnologia, principais estreias, números de audiência, cobertura de eventos, coletivas de imprensa, entrevistas com atores, atrizes, diretores e as personalidades que circulam pelos bastidores.

Talk TV, um novo jeito de ver televisão.

fotobruna.jpg

Bruna Sinhorini

Bruna Sinhorini é formada em jornalismo com pós-graduação em comunicação corporativa. Começou a trabalhar ainda aos 12 anos na rádio da sua cidade do interior. Logo após, aos 15, comandou um programa de entretenimento pela Record Paulista. Passou por veículos como o jornal impresso Bom Dia Bauru e rádio ABC. Trabalhou na comunicação da TV Globo, Teatro Bradesco e FOX. Além da produção do Globo Rural. Também se dedicou ao trabalho de gestão de imagem de celebridades ligado à publicidade na 9ine e na ACT10N.
Atualmente é apresentadora do Talk TV.


fotopadi.jpg

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione acompanha os bastidores de produção e dos negócios da TV desde 1990. Já passou por veículos como Folha da Tarde, Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo. Entre 2000 a 2016, Padiglione integrou o time do Estadão e editou os suplementos infantil e de TV, assunto que a levou ao “Caderno 2”, onde assinou a coluna “Sem Intervalo”.


fotopaulo.jpg

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo Pereira é jornalista há 34 anos, passando pela chefia de reportagem da TV Cultura, Tupi, Record, Manchete, além de ter trabalho em outras áreas na Rede Globo e Bandeirantes. Trabalhou na transmissão do Oscar pelo SBT nos anos de 94 e 95 e posteriormente entre 2000 e 2004.

Fã de séries de TV, ele escreveu em 2007 o livro Almanaque dos Seriados (Ediouro), fruto de vinte anos de pesquisa sobre todas as séries exibidas pela TV brasileira desde 1950. Um ano depois, ele começou a escrever e apresentar o programa Loucos por Séries, exibido pelo canal do assinante na Vivo TV. Investindo um pouco mais na história da TV brasileira, em 2010, ele lança pela Editor Matrix, o Animaq – Almanaque dos Desenhos Animados, apresentando quase mil séries animadas que foram exibidas pela Tv brasileira até 2010.

Foi comentarista de duas edições do EMMY, o premio máximo da TV mundial, transmitido pelo Warner Channel, direto de Atlanta.


Miguel

Miguel Arcanjo Prado

Miguel Arcanjo Prado é vice-presidente da APCA e um dos jornalistas mais influentes do Brasil na área cultural, com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

Colunista do UOL, onde faz o Blog do Arcanjo, é editor-chefe do site que leva seu nome e jornalista na Record TV.

É pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP, bacharel em Comunicação Social - Jornalismo pela UFMG e mestrando em Artes na UNESP, sob orientação do Prof. Dr. Alexandre Mate.

Premiado, passou por O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, TV Globo, Curso Abril de Jornalismo, Editora Abril, Contigo!, Ilustrada na Folha de S.Paulo, Agora São Paulo, R7, Record, Record News, Rede TV! e UOL. Integra os júris dos prêmios APCA, Reverência, Aplauso Brasil, Risadaria e Sesc Melhores Filmes.


Rubens Ishara

Rubens Ishara é radialista e apresentador. Ao longo da carreira, passou pela produção de vídeos do Portal R7, canal de YouTube Manual do Mundo, pela produtora Movioca e Programa Mulheres, da TV Gazeta, onde também atuou no setor operacional, em Chamadas e no Núcleo de Videos Web da Fundação Cásper Líbero. Neste último, era responsável por estratégia, criação de conteúdo exclusivo e novos formatos para a TV Gazeta nas plataformas digitais, como YouTube, Facebook e Instagram. Dentre os quadros que desenvolveu e apresentou, destaca-se o "Responde o meu e-mail, Vannucci!", ao lado de seu amigo e crítico de TV José Armando Vannucci.

Atualmente coordena a Produtora Experimental Audiovisual da Faculdade Cásper Líbero, um núcleo de pesquisa com o objetivo de criar e produzir conteúdo e formatos para TV e plataformas web com os alunos da instituição, onde dirige o programa Edição Extra, produzido por eles e exibido na TV Gazeta. É o apresentador oficial da marca NVIDIA no Brasil e do canal "Ou Não?”, no YouTube, onde entrevista convidados e discute o senso comum e questões do dia-a-dia com um olhar divertido sobre a sociedade.


fotosimone2.jpg

Simone Kliass

Locutora, atriz, mestre de cerimônias e apresentadora, Simone Kliass atua na área de publicidade desde os nove anos de idade.

Formada em Administração de Empresas pela FGV, Artes Cênicas pelo Célia Helena Centro de Artes e Educação e Locução pelo Senac, ela é a voz de centenas de campanhas nacionais de televisão, rádio e internet para multinacionais, como, Coca-Cola, McDonald’s, P&G, Airbnb e Avon.

Emprestando sua voz para grandes marcas com muito profissionalismo, simpatia e espontaneidade, a locutora é a voz oficial do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), do antivírus Avast, do canal do assinante da SKY e das aeronaves Latam.

Como repórter e apresentadora trabalhou no Multishow, TV Cultura, CMT, Rede TV e Canal Futura.

Membro do Clube da Voz, Simone também é colunista das revistas Sound on Sound e Panorama Audiovisual.